Segunda-feira, 27 de Julho de 2009
publicado por Miguel Noronha em 27 Jul 2009, às 10:19

Julgo que, este post de Medeiros Ferreira e as declarações da própia Joana Amaral Dias arrumam com a questão de saber quem falava verdade neste triste caso

 

Este episódio permite reforçar duas conclusões. Primeiro, que este Primeiro-Ministro tem uma relação muito tumultuosa com a verdade. Segundo, confirma a recente inflexão PS em direcção à extrema-esquerda. Ambas extremamente preocupantes.


8 comentários:
De jeronimo a 27 de Julho de 2009 às 11:40
Este post é um perfieto exemplo da leviandade com que se tiram conclusões apressadas e naturalmente parciais e da irresponsabilidade com que a partir daí se obtém análises estéries e se insultam as pessoas. Se fosse só um poquinho mais rigoroso e parasse para pensar não acharia estranho que a dita rapariga esteja desde há algum tempo convenientemente incontactável ? E que se fosse verdade, o Ps estaria a dar um valente tiro nos pés com a catadupa de desmentidos ? Se fosse verdade, não seria melhor asumir e relativizar, até porque há o precedente de Miguel Vale de Alemida ?


De Miguel Noronha a 27 de Julho de 2009 às 12:27
Se o caro jeronimo parasse para pensar teria reparado que na notícia linkada Joana Amaral Dias confirma o convite. Poderia também recordar a quantidade de tiros no pé que o PS tem dado ultimamente. E o caso do Miguel Vale Almeida confirma que o PS tem de facto tentatado "pescar" candidatos no BE umas vezes com sucesso outras nem por isso.


De jeronimo a 27 de Julho de 2009 às 12:50
Por isso mesmo, se é sabido que o Ps anda a pescar no BE porque iria cometer o suícidio de negar algo que spostamente é verdade e facilmente comprovável ? E a dita Sra porque demora tanto tempo a denunciar quem e quando lhe dirigiram o alegado convite ? Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém, só que me parece uma grande precipitação achar que numa situação de palavra de um contra de a de outro se escolha um lado e se conclua de imediato que são os mentirosos. Independentemente das ideologias, há uma outra coisa que tem vindo cada vez mais a perder importãncia na política portuguesa e que se chama a honra das pessoas. Já vi que aqui no Jamais também não lhe dão muita importância ....


De Miguel Noronha a 27 de Julho de 2009 às 13:00
Portanto, baseia toda a sua argumentação na crença que o PS era incapaz de dar um "tiro no pé". Pense melhor...


De jeronimo a 27 de Julho de 2009 às 13:20
Eu não baseio a minha argumentação em qualquer certeza, mas sim nas evidentes dúvidas que o assunto suscita. Quem se apressou a fazer conclusões baseadas na crença de que uns dizem sempre a verdade e de que outros mentem sempre foi Vc.


De Anónimo a 27 de Julho de 2009 às 12:36
Definitivamente perderam o rumo e a vergonha.


De Pedro a 27 de Julho de 2009 às 12:54
Pois é, ou acreditamos no Sócrates ou na Joana Amaral Dias, um deles está a mentir descaradamente.

Alguém tem uma moeda?


De José Barros a 27 de Julho de 2009 às 17:48
Entretanto, tem piada ler alguns posts do Miguel Vale de Almeida do tempo em que a sua independência não fazia parte das listas do PS:

http://valedealmeida.blogspot.com/2007/07/zanga-dos-feitores-dizia-uma-colega.html

Pergunta: MVA rendeu-se ao neoliberalismo de que acusa o governo de Sócrates?


Comentar post


Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.
Vídeo da Semana
autores
posts recentes

Valeu a pena dizer "Jamai...

...

A luta continua.

Até amanhã camaradas

Post final

O novo PSD

"Obrigado Manuela", segui...

Saudações democráticas

Parabéns ao PS

No dia 27, vamos todos vo...

últ. comentários
O Sôtor Elisio Maia fala assim porque depende do a...
ótimo blog, parabéns...
Realmente é o pais considerado como o pais do truq...
Conversa de urinol ..... caro boy PS!!!
Caro amigo anónimo, de facto encontro alguma razão...
meu caro amigo, não duvido das suas competências.....
está completamente certa. Mais... o 12º é pior, po...
nao faz a minima ideia de como existem formandos a...
Esta afirmação de Platão devia estar melhor docume...
Escandalizam-me reflexões como as do artigo da Sra...
mais comentados
links
arquivos

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

subscrever feeds