Sábado, 12 de Setembro de 2009
publicado por Maria João Marques em 12 Set 2009, às 21:50

José Sócrates é confrangedor. Não entende mesmo que mudando as circunstâncias têm que mudar as políticas. Não entende que o que se pode fazer com um endividamento externo de sessenta por cento não é o mesmo que se pode aspirar com um endividamento de perto de cem por cento. Só para dar um exemplo.


7 comentários:
De Pedro a 12 de Setembro de 2009 às 23:36
É confrangedor ouvir Manuela Ferreira Leite falar. As gafes são uma constante e a frase "matar o pai e a mães para dizer que é órfão" é uma pérola digna de uma candidata a Primeira-ministra, não concorda?


De Mário Cruz a 13 de Setembro de 2009 às 02:49
Pedro confrangedora é a sua atitude. Se estivesse seguro da qualidade do seu candidato não andava por aqui a perder tempo nesse tipo de comentários.


De Pedro a 14 de Setembro de 2009 às 15:58
Confrangedor é o fanatismo de alguns apoiantes políticos. Confrangedor, deturpador da realidade e perigoso...
José Sócrates está longe de ser perfeito ou de (como dizia Cavaco Silva de si próprio) ser infalível. O homem comete erros e faz asneiras. Mas pelos vistos, para si, Manuela Ferreira Leite é perfeita e a solução para este nosso país (sempre) tão cheio de gente deprimida.
Talvez tenha razão... Nada melhor para um país permanentemente deprimido do que uma líder também ela deprimida e deprimente.
Devia sentir-se orgulhoso por dar tanta importância a um post como este e perder o meu tempo com ele. Sente-se seguro com a sua candidata?
Para finalizar, e agradecendo o facto de ter perdido o seu precioso tempo a responder ao meu comentário, gostaria só de reafirmar o facto que até o mais ferrenho adepto laranja (nem que seja só em pensamento) admite: Manuela Ferreira Leite comete muitas gafes.
Continuem o trabalho, MFL bem precisa...
Um abraço.


De Mário Cruz a 14 de Setembro de 2009 às 17:36
Deprimidos estão os meninos socratinhos. Olham em volta e só vêem gente deprimida, erros, gafes, nos seus e nos outros. Viver de erros, de gafes, de tricas é muito mau mas tem cura, que tal recorrerem ao SNS?


De Maria João Marques a 13 de Setembro de 2009 às 11:45
Eu achei de muito pior gosto as várias mentiras de Sócrates sobre o programa eleitoral do PSD ou referir-se à axfixia democrática na Madeira depois dos ataques que tem feito aos media, do caso Charrua, do Lopes da Mota...

Critérios diferentes, os meus.


De Antoine a 13 de Setembro de 2009 às 09:55
Sobre as SCUT´s quais foram as circunstâncias que têm a ver com o endividamento externo que mudaram para que, afinal, não venha explicitado no lsita a que chamam programa, o que a velha senhora irá fazer? Isto é, porque é que afinal já não falam em instalar as portagens nas SCUT´s?
Sejam honestos.


De Maria João Marques a 13 de Setembro de 2009 às 11:47
Mas o que tem as SCUTs a ver com o endividamento? O que MFL disse é que os encargos das SCUTs já são demasiado grandes para serem resolvidos com a colocação de portagens (agradeça-se aos socialistas) e que é necessária uma solução que mude o modelo.


Comentar post


Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.
Vídeo da Semana
autores
posts recentes

Valeu a pena dizer "Jamai...

...

A luta continua.

Até amanhã camaradas

Post final

O novo PSD

"Obrigado Manuela", segui...

Saudações democráticas

Parabéns ao PS

No dia 27, vamos todos vo...

últ. comentários
O Sôtor Elisio Maia fala assim porque depende do a...
ótimo blog, parabéns...
Realmente é o pais considerado como o pais do truq...
Conversa de urinol ..... caro boy PS!!!
Caro amigo anónimo, de facto encontro alguma razão...
meu caro amigo, não duvido das suas competências.....
está completamente certa. Mais... o 12º é pior, po...
nao faz a minima ideia de como existem formandos a...
Esta afirmação de Platão devia estar melhor docume...
Escandalizam-me reflexões como as do artigo da Sra...
mais comentados
links
arquivos

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

subscrever feeds