Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jamais

Jamais

16
Set09

A cada dia que passa se vê como é urgente derrotar Sócrates de uma vez por todas.

Vasco Graça Moura

Não se aguenta o exercício, aliás deliberado, de iliteracia pura de um sujeito que finge não perceber o que os adversários dizem para, em seguida, distorcer tudo, à falta de melhor tema de campanha.

 

O que se passa com as afirmações de Manuela Ferreira Leite e a interpretação, que seria sempre malévola se não fosse perfeitamente idiota, que José  Sócrates faz em público do sentido dessa afirmações é exemplar: onde MFL entende – e bem – que não são os interesses espanhóis que devem determinar a vida política portuguesa, José Sócrates, com os ademanes habituais, entende que ela agita o papão do vizinho e até conseguiu que um compincha do governo socialista espanhol lhe fizesse o jeito de vir ajudar à pantomina.

 

A questão  é pois cada vez mais premente:

Queremos uma criatura que faz destas partes gagas para ser o primeiro-ministro de Portugal?

 

Quanto à conclusão que desde já se pode extrair já disto tudo, é também importante: para o PS se pôr com estas fitas e a lhes dar tanta ressonância na comunicação social, isso significa que acha ter já perdido as eleições e esbraceja, esbraceja…

 

Tem de se derrotar Sócrates! Já!

 

5 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D