Terça-feira, 4 de Agosto de 2009
publicado por Tiago Moreira Ramalho em 04 Ago 2009, às 16:05

A blogosfera está a subir à cabeça de algumas luminárias. Neste momento, a coisa está em estado tal que já quase se confundem os blogues de apoio com os apoiados. Tanto é que se cria, até aqui no debate blogosférico, o soundbyte. Impressionante. Digo isto a propósito de quem acusa este blogue de ser um blogue puramente pela negativa, opinião que teve um reforço com a descrição que o Diário Económico fez de nós. As teses cabalísticas estão já a assumir contornos que me fazem temer pela sanidade mental dos seus autores. O próprio José Sócrates disse que o Jamais era um blogue contra o PS. Como o senhor engenheiro queria polemizar, e até para o deixar mais satisfeito, disse-lhe que sim. Foi uma prenda que lhe dei naquele dia que, de certezinha absoluta, foi histórico por um qualquer motivo.

 

Tente-se então acalmar estas almas em sarilhos, que sabem perfeitamente o que vou escrever, mas que preferem esquecer quando o argumento não está bom de sair. O Jamais não é um blogue negativo. O Jamais é um blogue de apoio ao PSD para as próximas legislativas. No entanto, é mais que óbvio que o Jamais está numa situação diferente do Simplex. Enquanto o Simplex se cinge a defender a governação do partido que apoia, por vezes de forma impressionante; o Jamais tem de fazer mais: para além de termos de realçar o que há de bom no PSD que se apresenta às legislativas, temos também de analisar e avaliar a governação que agora se finda. Não coloquemos os dois blogues em patamares iguais porque não estão.
 
É óbvio que qualquer um percebe isto, no entanto, é muito desagradável ter um grupo de pessoas a levantar o tapete e a mostrar os buracos e o pó acumulado, é muito desagradável ter um grupo de pessoas a desmontar a propaganda mentirosa. É tudo muito desagradável e então parte-se para o ataque tolo. Enfim, mes amis, espero apenas que percebam que tudo isso é inútil, porque as pessoas não são parvas.

3 comentários:
De Xarope a 4 de Agosto de 2009 às 17:31
Hoje andei pela rua e reparei nuns outdoors onde está escrito "FAÇAM POLÍTICA COM AS PESSOAS".

Estranhamente, não está lá a foto de António Guterres mas sim a de Manuela Ferreira Leite.

Quem como eu também está farto do Sócrates, não pode deixar de estar farto da falta de memória ou de jeito ou de competência ou de lá o que é deste PSD.


De PedroFaria a 4 de Agosto de 2009 às 21:04
Infelizmente e pelo que vejo e leio, este blog (não falando de outros) é apenas mais um cheio de desinformação e ataques partidários!
Estes "escritores" aceitam e defendem com unhas e dentes tudo que venha da Manuela e repudiam tudo o que vem do Sócrates!
Anda tudo atrás do mesmo: um tacho!!
Fico triste por verificar que os verdadeiros POLITICOS são cada vez menos, os que lutam por Portugal e não pela carteira!
Enfim, fico-me por aqui...


De Francisco a 4 de Agosto de 2009 às 22:27
Sobre este mesmo assunto: http://pensasmal.blogspot.com/2009/08/incompetencia-o-psd-nao-se-enxerga.html
Ou então mais prático é abrir o link http://jamais.blogs.sapo.pt e ler o título e o cabeçalho.


Comentar post


Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.
Vídeo da Semana
autores
posts recentes

Valeu a pena dizer "Jamai...

...

A luta continua.

Até amanhã camaradas

Post final

O novo PSD

"Obrigado Manuela", segui...

Saudações democráticas

Parabéns ao PS

No dia 27, vamos todos vo...

últ. comentários
O Sôtor Elisio Maia fala assim porque depende do a...
ótimo blog, parabéns...
Realmente é o pais considerado como o pais do truq...
Conversa de urinol ..... caro boy PS!!!
Caro amigo anónimo, de facto encontro alguma razão...
meu caro amigo, não duvido das suas competências.....
está completamente certa. Mais... o 12º é pior, po...
nao faz a minima ideia de como existem formandos a...
Esta afirmação de Platão devia estar melhor docume...
Escandalizam-me reflexões como as do artigo da Sra...
mais comentados
links
arquivos

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

subscrever feeds