Terça-feira, 11 de Agosto de 2009
publicado por Jamais em 11 Ago 2009, às 19:30

 

Novo Portugal - Geração de Futuro - Uma plaforma colaborativa da JSD, aberta a todos os que nela quiserem participar. Será desta forma que a estrutura de juventude do PSD irá construir o seu programa. Participe!


3 comentários:
De Joaquim Amado Lopes a 12 de Agosto de 2009 às 01:01
Acho fantástico querer ouvir as pessoas e discutir propostas para o futuro de Portugal mas, pelo que li no novoportugal.eu e no site da JSD, fiquei com uma dúvida: a JSD é uma organização partidária autónoma e com o seu próprio programa, que concorre às legislativas coligada com o PSD?


De Henrique Baltazar a 12 de Agosto de 2009 às 04:55
A mês e meio das eleições o PSD não tem programa eleitoral e a JSD vai agora construir o seu a partir de contributos dados pela internet?
Estão a brincar, não estão?


De Joaquim Amado Lopes a 12 de Agosto de 2009 às 18:54
Realmente, há gente no PSD que, seja por que razão fôr, insiste em fazer "fogo amigo" (acertar naqueles do lado dos quais é suposto estar).

É excelente que a JSD tome a iniciativa de abrir a todos a discussão de propostas e ideias para resolver os graves problemas que Portugal tem.
A JSD deve ser uma voz que, dentro do PSD, dê voz à às preocupações dos jovens e apresente ideias e soluções inovadoras.

Mas a JSD não é um partido político e a JSD não tem nada que ter um programa eleitoral próprio. O programa eleitoral da JSD é o programa eleitoral do PSD.

E, numa ideia que até poderia ser boa mas é concretizada de forma mais do que questionável, o pior é mesmo a completa falta de sentido de oportunidade, precisamente o que o Henrique apontou.

O PSD dispensava bem isto.


Comentar post


Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.
Vídeo da Semana
autores
posts recentes

Valeu a pena dizer "Jamai...

...

A luta continua.

Até amanhã camaradas

Post final

O novo PSD

"Obrigado Manuela", segui...

Saudações democráticas

Parabéns ao PS

No dia 27, vamos todos vo...

últ. comentários
O Sôtor Elisio Maia fala assim porque depende do a...
ótimo blog, parabéns...
Realmente é o pais considerado como o pais do truq...
Conversa de urinol ..... caro boy PS!!!
Caro amigo anónimo, de facto encontro alguma razão...
meu caro amigo, não duvido das suas competências.....
está completamente certa. Mais... o 12º é pior, po...
nao faz a minima ideia de como existem formandos a...
Esta afirmação de Platão devia estar melhor docume...
Escandalizam-me reflexões como as do artigo da Sra...
mais comentados
links
arquivos

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

subscrever feeds