Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jamais

Jamais

11
Ago09

Será o último Tango da TVI?

Joaquim Biancard

 

José Eduardo Moniz saiu da TVI, onde há dez anos exercia as funções de director-geral, a convite/proposta de Nuno Vasconcellos da Ongoing. Todos nos recordamos que a aquisição da TVI esteve para ser realizada há cerca de dois meses pela Portugal Telecom, empresa de que Nuno Vasconcellos é administrador e accionista, e na altura com o aval do ministro das Obras Públicas, Mário Lino, que tem a tutela da PT.

 
Em comunicado interno, a este canal de comunicação, entre outras coisas Moniz refere: «Faço votos para que assim continue e que se preserve o espírito livre, inconformista e batalhador desta Empresa, imbuída de uma cultura de independência perante os Poderes que representa um dos seus activos mais importantes.» Disse ainda: Seria “um escândalo” se o Jornal Nacional da TVI deixasse de existir, eliminando assim “um bloco informativo de referência do panorama televisivo”, continua “O valor da liberdade é o mais importante para qualquer jornalista”.
 
Moniz, que foi acusado por José Sócrates de travar uma “campanha negra” contra o Governo,…

Já diz o povo: ‘Em tempo de guerra, não se limpam as armas…’
 
(Bailarinos de Botero)

1 comentário

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D