Sábado, 25 de Julho de 2009
publicado por Tiago Moreira Ramalho em 25 Jul 2009, às 09:42

O Carlos Santos afirma aqui que faço adivinhação para poder apoiar Manuela Ferreira Leite em Setembro. Isto porque ainda não há programa do partido. Pois eu pergunto ao Carlos Santos e aos restantes trinta e tal porque é que apoiam o PS, então. É que tirando umas promessas de propaganga avulsas, que já ninguém consegue ouvir, ainda não tive acesso a nenhum programa eleitoral estruturado. Estarei desactualizado?

Cabe-me, no fim, sugerir ao Carlos Santos que se preocupe com a defesa da sua causa e o ataque àquilo que aqui escrevamos e que tenha alguma relevância. É que questionar um post que foi uma simples declaração com os motivos da minha presença é pobre. Se formos por aí também eu poderia dar um toque ao magnífico slogan de «apoiar a mudança sem mudar de ideia». Eu sou adepto de oxímoros, palavra, mas não lhes vejo muito interesse no debate político.


9 comentários:
De Daniel João Santos a 25 de Julho de 2009 às 10:41
Este está a ser um momento muito interessante na blogosfera, falo deste e do outro blogue.


De assis a 25 de Julho de 2009 às 11:21
o que é preciso, de uma vez por todas, é comparar o desempenho do actual governo com os governos precedentes psd/cds . de conversa fiada, do dizer que vamos fazer, estamos nós fartos. as pessoas, de um lado e do outros, são as mesmas. vamos lá então fazer essa comparação, honestamente!


De ASG a 25 de Julho de 2009 às 15:42
Mas ainda passam cartão a tal personagem? Esqueçam. O que este fulano quer é que lhe dêm importância. Não diz nada que se aproveite.


De Carlos Santos a 25 de Julho de 2009 às 18:33
Tiago,

Adiei umas horas a resposta ao teu post, porque admiti que não tivesses conhecimento que seria apresentada hoja a orientação programática do PS. Aí a tens.
Tens alguma ideia de quando terei idêntico documento da parte do PSD?
Ab,
Carlos Santos


De Tiago Moreira Ramalho a 25 de Julho de 2009 às 18:34
Eu acho a tua resposta impressionante.

No dia em que me fizeste aquela resposta, já tinhas algum programa do PS? Isso é que é importante.
Porque foi naquele dia que me acusaste de clubismo por estar numa situação igual à tua...


De Carlos Santos a 25 de Julho de 2009 às 21:31
Tiago,

Se me permites, eu elaborei a resposta hoje de manhã, num post das 9h30. A conferência de imprensa foi ao fim da manhã. As linhas programáticas eram conhecidas e tiveram expressão no programa. Não há, digamos, nenhuma, desculpa a expressão mas o Vítor Bento é que a lançou noutro contexto, Voodoo Politics da minha parte. Já adivinhar o programa do PSD exige, como dizes, uma bola de cristal:)
Ab,
Carlos Santos


De Tiago Moreira Ramalho a 25 de Julho de 2009 às 21:43
Carlos,

Muito sinceramente não vou discutir isto. O que tu fizeste foi ofensivo. Passaste a toda a gente daqui um atestado de estupidez e de desonestidade intelectual ao afirmares que estamos aqui porque sim. Ao que sei o PSD não apareceu agora, Manuela Ferreira Leite não apareceu agora nem tão-pouco a equipa que a rodeia. Para além disso no último ano MFL deu provas bastas de pensar bem melhor os problemas que José Sócrates. Mas como digo não vou discutir isto. Tu apoias quem quiseres eu apoio quem quiser. Eu não te chamei estúpido e agradeço que não o faças. Sim, porque o teu post não é mais que isso: chamar-me a mim e a outros aqui presentes estupido.


De NP a 25 de Julho de 2009 às 22:08
A política de verdade no seu melhor.


De NetKingCool a 25 de Julho de 2009 às 20:03
o homem chega a ser patetico
promete aquilo que sabe que nao vai cumprir e depois vai surgir um porta-voz qq a dizer que isto e aquilo não esta nas nossas mãos
falta aqui alguma noção do ridiculo para esse optimismo estouvado num chefe de governo em que os seus ministerios foram considerados os piores da europa numa avaliação da UE


Comentar post


Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.
Vídeo da Semana
autores
posts recentes

Valeu a pena dizer "Jamai...

...

A luta continua.

Até amanhã camaradas

Post final

O novo PSD

"Obrigado Manuela", segui...

Saudações democráticas

Parabéns ao PS

No dia 27, vamos todos vo...

últ. comentários
O Sôtor Elisio Maia fala assim porque depende do a...
ótimo blog, parabéns...
Realmente é o pais considerado como o pais do truq...
Conversa de urinol ..... caro boy PS!!!
Caro amigo anónimo, de facto encontro alguma razão...
meu caro amigo, não duvido das suas competências.....
está completamente certa. Mais... o 12º é pior, po...
nao faz a minima ideia de como existem formandos a...
Esta afirmação de Platão devia estar melhor docume...
Escandalizam-me reflexões como as do artigo da Sra...
mais comentados
links
arquivos

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

subscrever feeds