Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009
publicado por Rodrigo Adão da Fonseca em 20 Ago 2009, às 22:57

Escreve o José Reis dos Santos, no SIMplex (seguir o link):

 

"(...) De facto, caro Pacheco, aqui promovemos a qualidade, o bom discurso e a elevação do debate. Temos conseguido manter, é verdade, um nível bem elevado, o que é difícil de conseguir. Obrigado pela consideração (...)".


7 comentários:
De Joaquim Amado Lopes a 20 de Agosto de 2009 às 23:38
Só por curiosidade, o José Reis dos Santos estava a ser irónico ou enganou-se no blog?


De Rogério Costa Pereira a 21 de Agosto de 2009 às 00:31
Falta-lhe um "da" no título. Segunda palavra. Vamos todos fazer disto um blogue mais bonito, vá lá.


De Rodrigo Adão da Fonseca a 21 de Agosto de 2009 às 01:00
Rogério,
Obrigado por nos ajudares a fazer do Jamais um blogue mais bonito, mas olha que aqui não temos nada para vos oferecer, além de boa-vontade e amizade. E, claro, espera-se que votes no PSD. Dentro deste quadro, podes ser o nosso "art director", que tal?
Ab
RAF


De Rogério Costa Pereira a 21 de Agosto de 2009 às 11:26
Rodrigo: de si espero mais que isto. Percebo perfeitamente a táctica, sei que não querem largar o osso. Mas que tal avançar para outras questões. É que, e o mais tonto é isso, estas tretas nem sequer dão votos. Afianço-lhe - sob palavra de honra - que ninguém é pago no SIMplex. Mas e se fosse? Acha que o PSD ganharia um voto com isso?


De Rodrigo Adão da Fonseca a 21 de Agosto de 2009 às 14:48
OK, Rogério, vamos avançar para outras questões. Vou escrever sobre pseudónimos e anonimatos. Teremos depois tempo para discutir os programas, mas espero que com toda a gente a assinar com o nome próprio, e de cara destapada, ok?


De Rogério Costa Pereira a 21 de Agosto de 2009 às 15:13
Vamos começar com o desfile de caras e bilhetes de identidade? Em ambos os blogues? Rodrigo, achas mesmo que essas questões são o papel dos blogues em que escrevemos? Escrever para o umbigo? Tu é que sabes, eu tentei ajudar.

Quanto ao jamais, se quiseres peço ao Coisas para fazer um header em condições. Que é uma vergonha vocês receberem as visitas com a casa toda desarrumada.


De Rodrigo Adão da Fonseca a 21 de Agosto de 2009 às 19:29
Há muito que me incomoda escrever em blogues e sujeitar-me ao escrotínio e ameaças veladas de pessoas que se escondem sob o anonimato, e que destilam veneno sem dar a cara. Não que isso me prejudique ou preocupe, tenho a minha base de vida suficientemente consolidada para não recear semelhante tipo de seres rastejantes. Mas, infelizmente, muita gente se intimida de escrever, em função do que lê na pena de semelhantes aves raras.

Não gostei de ver, como já li, referências à minha vida privada e profissional que não são do domínio público, com carácter depreciativo, em blogues de pessoas que escrevem sob pseudónimo e que agora encontro no SIMplex.

O SIMplex fica fragilizado quando, num momento em que se discute o défice democrático, dá guarida a pessoas que durante anos destilaram escárnio na blogosfera, sem dar a cara. E que continuam a escrever sob uma capa falsa.

Este é um aspecto muito relevante, bastante mais do que o fait divers do João Coisas, certamente um bom rapaz, embora totalmente desenquadrado, que estará a aproveitar esta oportunidade para dar a conhecer a sua capacidade criativa.

Claro que o país é muito pequeno, e há muito que essas pessoas estão bem identificadas.


Comentar post


Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.
Vídeo da Semana
autores
posts recentes

Valeu a pena dizer "Jamai...

...

A luta continua.

Até amanhã camaradas

Post final

O novo PSD

"Obrigado Manuela", segui...

Saudações democráticas

Parabéns ao PS

No dia 27, vamos todos vo...

últ. comentários
O Sôtor Elisio Maia fala assim porque depende do a...
ótimo blog, parabéns...
Realmente é o pais considerado como o pais do truq...
Conversa de urinol ..... caro boy PS!!!
Caro amigo anónimo, de facto encontro alguma razão...
meu caro amigo, não duvido das suas competências.....
está completamente certa. Mais... o 12º é pior, po...
nao faz a minima ideia de como existem formandos a...
Esta afirmação de Platão devia estar melhor docume...
Escandalizam-me reflexões como as do artigo da Sra...
mais comentados
links
arquivos

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

subscrever feeds