Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jamais

Jamais

31
Ago09

Falta de pudor

Nuno Gouveia

Na semana passada vim de Alfa de Lisboa para o Porto. Estavam uns panfletos espalhados pelo comboio, mas como tinha melhor literatura para ler, nem sequer lhes peguei. Na sexta-feira à noite um amigo alertou-me para o facto de estarem espalhados pelo Alfa panfletos com propaganda ao TGV, da autoria da RAVE (Rede Ferroviária de Alta Velocidade).

Hoje fiquei a saber que a RAVE comprou nos dois jornais de maior circulação, CM e JN, um encarte de propaganda sobre o TGV.
A construção do TGV é um dos temas onde existe maior discórdia entre o PS e o PSD nesta campanha eleitoral. Colocar empresas e dinheiro do Estado ao serviço de um partido é ilegítimo e imoral. É isso que o Partido Socialista tem feito com a RAVE.

 

Também aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D