Destaco a frase: "O que é importante é visto e comentado em directo".
De NP a 27 de Julho de 2009 às 18:28
Parabéns!
O fruto da vossa melhor reflexão ideológica resume-se a apontar o dedo a uma falha técnica.
Discussão de ideias, reflexão, esclarecimento... Hmmm... Pá, isso dá trabalho!
É melhor é ter um blog onde não falamos das nossas ideias, mas limitamo-nos a atirar pedras à ideia do opositor.
A cada post vosso, oco de conteúdo, me convenço mais, não de em quem vou votar, mas em quem de certeza não receberá o meu voto.
Continuem com o bom trabalho!
De Anónimo a 27 de Julho de 2009 às 18:33
O que esperavam?
Caro Nuno Gouveia,
Há sempre um humorista escondido dentro de nós.
Fazer piadas com por tudo e nada está-nos na massa do sangue.
Tente as Produções Fictícias caso fique sem emprego.
Cumprimentos
Reparo, com agrado aliás, que visitam esta blogue muitos defensores acérrimos de José Sócrates. Lamento que muitos o façam anonimamente..
Esta conferência foi promovida com a promessa de ser transmitida em directo. Infelizmente, mais uma vez, não cumpriram.... Essa é que é a realidade.
De Valter Marques a 27 de Julho de 2009 às 19:03
Eu identifico-me sem problemas só para dizer que se há alguém responsável pelo falhanço da transmissão não me parece que seja José Sócrates. Mas isto á para quem consegue ter uma visão imparcial das coisas, algo que não abunda por estes lados..
www.esquerdismosliberais.blogspot.com
Antes de me chamrem defensor acérrimo de Sócrates, ou socrático, tachista, ou menino de coro ou tudo e mais alguma coisa que vocês desejem ser, reflictam só um pouco nisto:
Será que vale a pena inundar um blog de post's sem o mínimo significado como este, ou será que ganhariam mais em colocar e discutir as ideias do programa do vosso Partido? Caso passe alguem do simplex para ler isto, também pode servir para reflectir...
E depois dessa reflexão, podem continuar a festa a chamar socratico, seguidor, carneiro, etc, etc, etc...
Agradeço a sua profunda reflexão. Mas quem define o que se pode ou deve escrever neste blogue são os seus autores. E cada um responde apenas por si.. Como teria que ser num espaço de liberdade.
A reflexão não foi profunda. Foi uma superficialidade que a mim mesmo me preocupa nesta fase do campoenato. Estar a "pedir" o que eu pedi revela-se ainda mais grave nesta altura em que se devia estar a criticar construtivamente, ou a apresentar alternativas.
Mas lá está. Quem decide o que se escreve são os bloguers. Quem decide quem será o proximo Governo, são todas as pessoas, bloguers e não bloguers.
Se para si a reflexão foi profunda, desculpe dizer, espero que exista no PSD gente que consiga aprofundar mais as coisas, porque se não, estamos todos tramados depois de Setembro.
Comentar post