Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jamais

Jamais

20
Set09

Vale tudo

Tiago Moreira Ramalho

Este pequeno «panfleto» do Luis Novaes Tito, apesar de servir o seu propósito, isto é, campanha eleitoral; é profundamente infeliz por pura e simplesmente inventar antagonismos inexistentes. Se é certo que alguns elementos do PSD contestam a lei da IVG (com os quais concordo, diga-se), é de todo errado afirmar que o PSD é contra o SNS, que quer proibir o divórcio, que defende que a família tem como único objectivo a procriação. Isto é falso, falso, falso. O Luis sabe isso. O PS sabe isso. O problema, infelizmente, é que nesta fase e neste tempo, já vale tudo.

 

Adenda: Rejeitei um comentário que, apesar de assinado, era insultuoso para com o LNT a quem, apesar da discordância, respeito. O comentador, se assim o entender, volte a tentar (mas com modos).

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D