Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jamais

Jamais

28
Set09

Post final

Rodrigo Adão da Fonseca

Quase tudo já foi dito sobre o resultado eleitoral de ontem. Não serei eu quem terá algo mais a acrescentar. 

 

Foi com prazer que, desde a primeira hora, participei, quer no Jamais, quer em outras iniciativas promovidas pela actual Direcção do PSD, como o Fórum Portugal de Verdade.

 

Portugal precisa de um PSD forte, com espírito reformista, de um PSD que enfrente os problemas do país sem artificialismos, exigindo um ambiente social e económico respirável, onde o Estado não tenha uma presença asfixiante. É este o núcleo essencial do conteúdo da mensagem da "Política de Verdade", um programa eleitoral onde se procuram apresentar soluções para Portugal, realistas, ideias de governo exequíveis e avaliáveis pelos cidadãos, longe das utopias que o Partido Socialista vende ao país.

 

Encerro a minha participação no Jamais, não sem enviar um agradecimento especial a todos os que aceitaram, num momento em que até poderia ser mais cómodo manter silêncios cúmplices, o desafio de escrever neste blogue.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D