Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jamais

Jamais

29
Jul09

É o que temos

Tiago Moreira Ramalho

Acabo de ouvir no Directo ao Assunto Emídio Rangel dizer que a falta de Manuela Ferreira Leite à festa do Chão da Lagoa foi um excelente exemplo de hipocrisia política. Basicamente disse que MFL mentiu, com um sorriso maquiavélico no rosto. Isto minutos depois de se ter mostrado chocado com quem criticava José Sócrates pela seu auto-elogio em relação ao défice.

Isto mostra a forma como Emídio Rangel está na política e mostra a pobreza do seu comentário em análise. Alguém confrontar José Sócrates (que até confessou na conferência que aquilo «lhe tinha saído mal») com uma afirmação daquelas é terrível, é política do caso e José Sócrates estava apenas a dizer a verdade. Ai de quem diga que aquilo não é coisa que se diga. Já em relação a MFL pode dizer-se o que apetecer, incluindo chamar-lhe mentirosa por causa de uma festa na Madeira. É triste. É o que temos.

6 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D