Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jamais

Jamais

31
Jul09

Estranhas coincidências políticas?

Paulo Marcelo

 

O deputado socialista Ricardo Rodrigues criticou ontem o facto da decisão do Tribunal Constitucional, que considerou inconstitucionais algumas normas do Estatuto Politico-administrativo dos Açores, ser coincidente com as ideias defendidas por Manuela Ferreira Leite, líder do PSD, e de Cavaco Silva, Presidente da República. Mas será estranha e criticável esta coincidência?

Não terá passado pela cabeça do ilustre socialista açoriano que essa sintonia pode ter como causa o facto de tanto o Chefe de Estado, como o TC, como o PSD terem razão nas posições (coincidentes) que assumiram?

Se não me engano, já no próximo dia 27 de Setembro, Ricardo Rodrigues vai descobrir que essa coincidência de opiniões também existe com a maioria dos eleitores portugueses. E que é afinal o Partido Socialista que está com falta de sintonia, naquilo que pensa e defende, não só com Tribunal Constitucional, como com o Presidente, mas sobretudo com o país.

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D