Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jamais

Jamais

25
Jul09

O nascimento do Jamais

Rodrigo Adão da Fonseca

Leio com piada por aí que o "Jamais" demorou uns dias a ser lançado, como se fosse uma reacção ao "Simplex". 

 

O "Jamais" nasce da cabeça do Paulo Marcelo, que o tem vindo a pensar com calma, desde longa data. A primeira vez que conversámos sobre o eventual lançamento de um blogue para as legislativas terá sido algures em Fevereiro deste ano. Desde então, o Paulo Marcelo tem vindo a executar a sua ideia, até ao resultado que temos hoje: um blogue estruturado, com gente que faz opinião na blogosfera e no actual PSD, com um track record conhecido, um blogue que não se "fabrica" em meia dúzia de dias.

 

É com gosto que colaboro no "Jamais", um espaço pensado e amadurecido, com personalidade própria, ao lado de tantos e  tão bons amigos, dando a cara num momento tão decisivo para o futuro do país.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D